Desfecho trágico

Polícia Civil confirma morte de holandesa que sumiu no Rio

Britt Bloom, de 36 anos, desapareceu em dezembro de 2022

Britt Bloom, de 36 anos, nasceu em Amsterdã
Britt Bloom, de 36 anos, nasceu em Amsterdã |  Foto: Arquivo Pessoal
 

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) confirmaram que as partes do corpo humano encontradas na Baía de Guanabara são da holandesa Britt Bloom, de 36 anos. A mulher estava desaparecida desde dezembro do ano passado, quando saiu de casa para ir em uma festa na Zona Norte do Rio.  

De acordo com a DHBF, as investigações estão sob sigilo, e o material genético foi analisado pelo Instituto de Pesquisa e Perícia em Genética Forense (IPPGF). 

Ela sumiu no último dia 10 de dezembro depois de sair para uma festa em Coelho Neto, no entanto ela não chegou ao local e, desde então, ela somente enviou uma mensagem sobre um atraso por conta de resolver uma questão no trabalho, segundo amigos. A última visualização do WhatsApp de Britt foi no domingo (11), por volta das 17h. 

A mulher nasceu em Amsterdã, mas estava há 14 anos no Brasil, inclusive antes de morar no Rio de Janeiro, ficou por um tempo em São Paulo, onde ela teve uma filha, que tem 13 anos e atualmente mora com o pai. 

< Messi acerta com novo clube; confira salário e contrato Saiba como são feitos os tapetes no feriado de Corpus Christi <